Categorias
Recursos

Infinite fecha parceria com data center brasileiro [10% OFF]

Atendendo a pedidos de centenas de clientes, a Infinite acaba de fechar uma nova parceria com o data center brasileiro UNDER, que já estamos oferecendo ao lado da DigitalOcean, Google Cloud, e Amazon Web Services.

A UNDER é uma hospedagem que atende os mesmos requisitos técnicos dos nossos outros três parceiros já citados, garantindo que você tenha alta performance e estabilidade com menor risco de variação cambial já que suas nuvens estão no Brasil.

Obs: se você estiver lendo isso em Abril/2020, saiba que estamos dando 10% de desconto em todas as contratações da UNDER até Agosto!

É só aplicar o cupom UNDER10 durante a contratação.

Logotipo da UNDER, Mostrando um escudo azul com a bandeira do Brasil ao canto e o letreiro da marca ao lado

Por que migrar para as nossas nuvens UNDER?

Além de 15 anos de experiência em web host — e um belo desconto de chegada — outra grande vantagem dessa parceria com a UNDER é a localização de seus servidores, estrategicamente distribuídos entre São Paulo e o Rio de Janeiro, o que te proporciona um leve ganho de desempenho em relação aos data centers internacionais.

E o melhor de tudo: sua operação baseada no real garante uma maior estabilidade nos valores já que não tem o risco de variação cambial dos outros data centers, assim você pode planejar melhor os seus negócios sem o risco financeiro que vemos nos grandes data centers internacionais.

Por que hospedar através da INFINITE?

Esse tipo de pergunta é frequente de clientes DigitalOcean, Google e Amazon, e nós sempre respondemos isso com uma analogia bastante simples:

Hospedar diretamente em um data center é como alugar um belo imóvel vazio: ele pode estar bem localizado, ter os cômodos que você precisa e tudo mais, porém são apenas paredes no vácuo.

Quando você contrata a INFINITE, é como se o imóvel viesse com segurança particular, design de interiores otimizado para o seu lazer e trabalho, serviço de quarto, e tudo mais que você possa imaginar.

Em vez de uma nuvem vazia da UNDER e cia, você vai receber..:

- Suporte gerenciado para resolver quaisquer problemas técnicos;
- Backups diários + backup semanal extra para prevenção de desastres;
- Otimização para WordPress gratuita (completa);
- Otimizações para Opencart e Magento (cache e cdn);
- SSL de graça desde a instalação à renovação;
- cPanel, LiteSpeed, e muito mais!

Você não teria nada disso ao contratar qualquer um dos nossos data centers diretamente, e é justamente por isso que até programadores experientes já hospedam seus clientes na INFINITE!

Potinho despejando moedas no chão

Hospedagem de sites com desconto!

Para ajudar os seus negócios nessa nova crise do coronavírus, a INFINITE fechou uma parceria única com a UNDER e esse “única” não é exagero: quem hospeda conosco sabe que nunca anunciamos qualquer tipo de desconto.

É só você aplicar o cupom UNDER10 e você terá 10% de desconto em todas as mensalidades entre Abril e Agosto. Se você migrar hoje (07/04/20), por exemplo, você terá 4 meses de desconto pela frente!

O desconto está disponível tanto para clientes novos e já existentes e, caso você tenha qualquer dificuldade para aplicar o desconto, fique livre para nos contatar através do help@goinfinite.net ou mesmo por um ticket de suporte.

Ficou com alguma dúvida a respeito da UNDER ou da INFINITE em si? Então é só deixar um comentário logo abaixo ou usar algum dos meios acima. Aguardamos você! ; )

Por Romário Eichlig

Agilista, Product Designer, e escritor formado pela University of West Florida, UNESA, e I.E. Business School.
https://www.linkedin.com/in/eichligromario/